COWORKING GANHA NOVA VIDA COMO BENEFÍCIO.


DEFINITIVAMENTE TRABALHAR EM CASA NÃO É NADA PRODUTIVO

Durante a pandemia, Pedro Vasconcellos, cofundador da BeerorCoffee, empresa que dá acesso livre a escritórios compartilhados em mais de 200 cidades no Brasil, viu que a demanda dos clientes mudou: no lugar de pedidos para montar escritórios ou hubs, eles começaram a ser procurados por RHs para oferecer o coworking como benefício. “Empresas têm procurado o coworking como benefício para retenção de talentos e para ampliar contratações”, disse ele para o LinkedIn Notícias no evento HR4Results em São Paulo.


Com a busca por espaços de coworking quase dobrando em todo o mundo, o perfil dos clientes não é mais só de startups ou profissionais autônomos. Na América Latina, a WeWork vê que a maioria dos seus clientes são grandes empresas e multinacionais. E a oferta do serviço como benefício será uma estratégia para conseguir novos clientes.


O King Coworking conta com espaços para todas necessidades. Nossos consultores estão à disposição para ajudar você a encontrar o local certo para o seu negócio.


Chama o King no WhatsApp!


FONTE: LINKEDIN NOTÍCIAS


0 visualização